nov
30
Postado em 30-11-2014
Arquivado em (Artigos) por vitor em 30-11-2014 23:15


=================================

=======================================

Quero falar de Isabel Pantoja. A cantora famosa de España começou a cumprir há uma semana pena de dois anos em Sevilha. Acusada por lavagem de dinheiro ilícito num processo que durou sete anos teve sua condenação decidida em 2013. Na verdade o delito de desvio de verbas teve como personagem principal o ex prefeito de Marbella Julian Munoz por quem Isabel se apaixonou em 2003 e com quem rompeu já há alguns anos.

As dores de amor marcam a vida de Isabel.

Em 1993 casou com o toureiro Paquirri que morreu atingido pelo touro na arena em 1984.

As paixões de Isabel sempre renderam grande noticiário pois as ex mulheres dos seus apaixonados foram destaque por lamentos e problemas. A ex de Munoz também começou a cumprir pena acusada no mesmo caso.

Francisco Rivera o toureiro era casado com Cármen Ordonez que já é falecida e tinham dois filhos hoje homens feitos que ainda brigam judicialmente com a artista pelos bens do pai. Com Isabel ele foi pai do Kiko, hoje cantor como a mãe.

Logo depois da viuvez, Isabel adotou a pequena Chabelita no Peru.

O ex-prefeito hoje preso Munoz ao se apaixonar por Isabel deixou um casamento com filhos com Maite que durava 25 anos.

Muitas histórias sobre as dores e os amores de Isabel tem sido veiculadas pela imprensa desde que começou jovenzinha sua brilhante carreira.

Sua paixão pela música não ofuscou suas paixões da vida e hoje ela diz que está a pagar por erros do passado. Tem 58 anos e dois netinhos que Chabelita e Kiko lhe deram. Enfrentará um período difícil uma vez que declarou sofrer atualmente de claustrofobia e depressão.
Toda Espanha ama sua arte. Ela canta e baila no palco com maestria. Mas a vida é suas paixões a embalam na dança traiçoeira do destino trágico. Deus proteja Isabel e que ela vença o tempo e retorne aos palcos para alegria dos seus fãs do mundo inteiro. Inclusive eu.

Cida Torneros é jornalista e escritora, mora no Rio de Janeiro, on edita o Blog da Mulher Necessária.

Be Sociable, Share!

Comentários

Regina Dias on 2 dezembro, 2014 at 9:06 #

Aqui, no Brasil, ela leria 5 livros e sairia com 8 meses, por bom comportamento… Ou faria trabalho comunitário…


Cida Torneros on 2 dezembro, 2014 at 10:20 #

Isabel Pantoja cumpre pena na cadeia feminina de Sevilha. Cancelou o show que faria no dia,, 28 de novembro em Madrid. Sua prisão está ligada à lavagem de dinheiro desviado pelo ex namorado Julian munoz com quem teve um relacionamento em 2003. Ela é considerada uma das Cantoras mais bem pagas da Europa e sua defesa insistiu que as grandes somas em suas contas bancárias eram provenientes do seu trabalho. Mesmo assim foi condenada o terem encontrado em uma de suas casas altas somas de dezembro dinheiro em espécie na época. O processo se arrastou por sete anos.


maria Jose Camargo Gonçalves on 14 Janeiro, 2016 at 16:17 #

Vc sabe o dia que ela sairá da prisão?Eu a amo demais.Ouço todas as noites suas músicas.Me mande pelo e-mail.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos