Ex-prefeito fugiu de canoa

===========================================

DEU NO CORREIO DA BAHIA

Da Redação

Um ex-prefeito da Argentina trocou tiros com a polícia e fugiu para o Brasil em uma canoa, segundo informou neste domingo (23) a imprensa local. Ele está foragido há um ano, após ser acusado de corrupção, e foi visto recentemente tentando escapar do país.

O ex prefeito da cidade de El Sobervio, Alberto Krysvzuk, enfrentou a polícia na noite da sexta-feira (21), quando tentava escapar em um carro para a cidade vizinha de Colonia Aurora.

No carro também estava o filho do ex-prefeito. O veículo passou em alta velocidade por duas blitze policiais na estrada.

Em seguido, o carro do ex-prefeito entrou uma área florestal, na ribeira do rio Uruguai, na fronteira do Brasil, segundo informações dos meios de comunicação locais.

Quando a polícia encontrou o veículo, só acharam o filho de ex-prefeito, que estava ferido por um tiro.

Já Krysvzuk, que é acusado de desvio de dinheiro público, fugiu rumo ao Brasil em uma canoa que estava na margem do rio. O filho do ex-prefeito foi levado a um hospital da cidade de Oberá, onde recebeu tratamento e depois foi transferido a uma delegacia de El Soberbio para prestar depoimento.

El Soberbio, é marcada pela grande colonização de imigrantes brasileiros. A cidade faz fronteita com as cidades gaúchas de Tiradentes do Sul, Esperança do Sul, Crissiumal, e Derrubadas através do Rio Uruguai e com a cidade catarinense de Itapiranga através do Rio Peperi Guaço.

Reprodução iBahia
Ex-prefeito argentino foge para o Brasil de canoa

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos