nov
19
Postado em 19-11-2014
Arquivado em (Artigos) por vitor em 19-11-2014 11:18

======================================================

DICA DE SHOW E ARTE DO JORNALISTA TONY PACHECO. BAHIA EM PAUTA RECOMENDA

A banda Dom Sá, formada pelos músicos Gustavo Mendonça e Thiago Peralva, são as estrelas principais da 3ª Exposição, Bazar e Música que acontece no próximo sábado, dia 22 de novembro, a partir das 16 horas, na Ribeira, mais exatamente na Rua Júlio David, 57, uma via lateral à esquerda na Enseada dos Tainheiros. A entrada é grátis.

O evento tem a promoção do ICBIE – Instituto Cultural Brasil Itália Europa, na Rua Júlio David, próximo ao Clube de Remo do Vitória e ao Saveiro Clube, no mesmo caminho de quem vai para a Sorveteria da Ribeira, só que antes.

A banda Dom Sá nasce na cena rocker depois que Gustavo Mendonça, guitarrista, saiu da banda Picapau e As Andorinhas, que se desfez. Na Dom Sá, Gustavo toca violão e faz backing vocal para o cantor principal, Thiago Peralva, que surpreende pelo timbre e pela segurança a todos que já o ouviram cantar. A “pegada” é MPB com “levada” rocker, com romantismo sem ser piegas. As músicas são autorais, embora os dois músicos não neguem suas influências dos anos 1980: Legião Urbana e Capital Inicial, pelo lado rock´n´roll, e Caetano Veloso e Chico Buarque, pelo lado MPB. A música de trabalho da dupla, “O Amor”, está disponível no Youtube, Soundcloud e 4Shared e a moçada tem uma página no Facebook: www.facebook.com/domsaoficial

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos