nov
16
Postado em 16-11-2014
Arquivado em (Artigos) por vitor em 16-11-2014 00:08

===========================================================

DEU NO PORTAL EUROPEU TSF

Durante cinco anos os Estados Unidos foram o país que mais brilhava no Índice dos Países da consultora Anholt-GfK. O reinado acabou. No pódio agora está a Alemanha. Portugal e Brasil não aparece na lista.

A jogo vão cinquenta nações de países desenvolvidos ou em vias de desenvolvimento. Para o estudo, os analistas fizeram mais de vinte mil inquéritos online em vinte países. Os tópicos das perguntas versavam a cultura, o povo, o turismo, as exportações o governo, a imigração e o investimento.

A Alemanha passou na frente, explica a Anholt-GfK, não só por causa dos resultados desportivos mas também porque se mostrou ainda mais líder da Europa através de uma economia robusta e graças a um rumo político bem definido.

Os Estados Unidos continuam a liderar em áreas importantes, como a criatividade, a cultura e as instituições educativas. No entanto, o país foi castigado pelo seu papel na paz mundial e na segurança.

O Top10 dos melhores países é o seguinte: 1. Alemanha – 2. EUA – 3. Reino Unido – 4. França – 5. Canadá – 6. Japão – 7. Itália – 8. Suíça – 9. Austrália – 10. Suécia

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos