=============================================================

Música do rico e selecionado garimpo de Gilson Nogueira, amigo e colaborador da primeira hora deste site blog.

Vai dedicada com afeto e emoção a Eunice Soares, a querida prima Nicinha , neste 12 de novembro de seu aniversário.Com votos de paz e felicidades, embalados em muitos agradecimentos, por uma vida de entrega e generosidade a Caboclo, família , amigos e parentes.

À grande Nicinha!!!

( De Hugo e Margarida)

Be Sociable, Share!

Comentários

regina on 12 novembro, 2014 at 14:38 #

Para abraçar Nicinha, eu entro em qualquer fila… Minha querida prima, para mim você é exemplo de dedicação, lealdade, generosidade e amor real e verdadeiro. Uma lutadora que tem vencido todas as adversidades sem queixas mas com renovada coragem e fé (dessas que é testada no dia e na realidade da vida).
Aqui, longe somente fisicamente, penso em você e renovo meu agradecimento pelo carinho e dedicação dispensado à minha saudosa mãe, sua amiga de sempre, e à todos nós! Te amo!!!


Mariana on 12 novembro, 2014 at 15:43 #

Ainda hoje conversei com Olivia sobre o afeto, carinho e gratidão que todos sentimos por Nicinha, que sempre esteve conosco em todos os momentos.
Sempre querida e presente nas nossas vidas, Nicinha nunca nos deixou sós, sem a sua solidariedade, carinho, força e amor incondicional.
Lembro de uma vez, quando meu pai estava internado no hospital, nos seus últimos dias de vida, e uma greve de onibus abatia a cidade de Salvador e Nicinha, morando muito distante, nos ligou chorando, pois queria ver seu tio Alaor e não podia chegar, quando, sem pestanejar, mandamos ela vir de taxi… e era somente a presença dela que aguardava S. Alaor para partir…e foi assim os últimos minutos de vida do meu pai, ao lado da nossa queridisima Nicinha…
Nada pode apagar isto da minha memória afetiva.
A ela rendo graças e desejo saúde, amor e muita alegria, sempre. E que saiba ela que, mesmo distante, sempre poderá contar comigo.
Hoje amanheci lembrando dos deliciosos carurus que sempre comi na casa dela nesta data tão querida!
Que Deus a cubra de todas as graças!!!


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos