Bimotor caiu perto da divisa Bahia-Minas

=======================================================

DEU NO CORREIO DA BAHIA’

Da Redação

O avião bimotor que caiu em Bandeira, Minas Gerais, próximo à divisa com a Bahia, saiu do aeroporto de Salvador, segundo a assessoria da Aeronáutica. Duas pessoas, entre elas o piloto, morreram na queda, que aconteceu na tarde desta segunda-feira (10). A aeronave seguia para Belo Horizonte, capital mineira.

Segundo o 44º Batalhão da Polícia Militar, em Minas Gerais, dois corpos foram resgatados. Um deles é do piloto Lucas Henrique Félix Lima, 21 anos. O outro ainda não foi identificado. O plano de voo da aeronave indicava que havia 3 pessoas viajando nela, mas a terceira ainda não foi localizada. Equipes continuam fazendo buscas no local, que é de difícil acesso.

Uma equipe do Terceiro Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa III) foi enviada ao local da queda para começar as investigações sobre o que causou o acidente. Choveu bastante na região nesta segunda, o que pode ter contribuído para a queda do bimotor.

Testemunhas chegaram a afirmar que o avião caiu por volta das 15h30, mas a Aeronáutica informou que recebeu um sinal de emergência do piloto por volta das 13h. Desde então, equipes fazem buscas para localizar o bimotor e as vítimas.

A Força Aérea Brasileira também está apurando o que aconteceu, segundo a assessoria de imprensa.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Almenara, em Minas

Be Sociable, Share!

Comentários

vangelis.a on 11 novembro, 2014 at 10:56 #

Toda aeronave tem um prefixo, o dessa não foi divulgado…


vangelis.a on 11 novembro, 2014 at 11:14 #

PT-WVM – Beechcraft Bonanza A36…


vitor on 11 novembro, 2014 at 11:48 #

Vangelis

Atenta e boa dica para as investigações.É preciso descobrir tb o terceiro ocupante do bimotor, que consta no plano de voo.

Em tempo: quando der mande tb umas boas dicas musicais para o BP. Daquelas do tempo da Marabá, em Juazeiro e Petrolina, ou de agora. A escolha é a que o seu reconhecido bom gosto recomendar.OK?
Abs Vitor Hugo


vangelis.a on 11 novembro, 2014 at 13:44 #

Ah, VHS! Esses jovens jornalistas não sabem? Ou não querem ter trabalho? Vamos ajuda-los é só ir atrás desse manual na Base Aérea… http://www.cavu.com.br/biblioteca/decea/mca100-11.pdf


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos