Publicitário Daniel Prata:enterro na manhã de hoje(9)

==========================================================

DEU NO PORTAL DO JORNAL A TARDE

Da redação

O publicitário Daniel Prata, 29 anos, morreu na madrugada deste sábado, 8, por volta das 4h30, perto do Parque da Cidade, no Itaigara. Segundo a Transalvador, uma caminhonete bateu no veículo da vítima, que capotou em seguida.

Uma amiga do publicitário, a médica Luciana Tavares, de Fortaleza, estava no carro e ficou gravemente ferida. Ela está internada em coma no Hospital Geral do Estado (HGE).

De acordo com policiais da 35ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o motorista do carro envolvido no acidente, Roberto João Starteri Sampaio Filho, foi autuado em flagrante com sinais de embriaguez. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.

O enterro de Daniel será neste domingo, 9, às 11h30, no cemitério Jardim da Saudade, em Brotas, na capela C.

=======================================


Advogado Roberto João Starteri Sampaio Filho está detido

==========================================================

DEU NO CORREIO DA BAHIA

O motorista do carro envolvido no acidente que resultou na morte do publicitário Daniel Prata, de 28 anos, segue detido na Central de Flagrantes, no Iguatemi. De acordo com o comandante Arnaldo Neto, titular da 35ª Companhia Independente de Polícia Militar, ele foi identificado como Roberto João Starteri Sampaio Filho, advogado trabalhista.

Ainda segundo informações da 35ª CIPM, Roberto Starteri dirigia uma Hilux e foi autuado em flagrante com sinais de embriaguez na madrugada deste sábado (8). Ele se recusou a fazer o exame de alcoolemia e teve apenas ferimentos leves. Daniel Prata, que estava acompanhado da amiga Luciana Tavares Lucetti, dirigia um Hyundai Sonata e morreu na hora.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos