Hamilton Mourão, general da reserva, vice na chapa de Jair Bolsonaro(PSL)> Em palestra para empresários paulistas..

Be Sociable, Share!

Comentários

Taciano Lemos de Carvalho on 19 setembro, 2018 at 0:49 #

Cada asneira que esse general fala, é mais uma facada na candidatura do Coiso.


Daniel on 19 setembro, 2018 at 10:03 #

Sendo bastante honesto, qual é o interesse da mídia em sempre desvirtuar e manipular as pautas quando o assunto envolve Bolsonaro?

Quando Drauzio Varella e Barack Obama falaram a mesmíssima coisa não houve uma única manchete sensacionalista.

https://gauchazh.clicrbs.com.br/seguranca/noticia/2017/01/criminalidade-tem-relacao-com-desestruturacao-familiar-no-brasil-avalia-drauzio-varella-9391866.html

Repito: a quem interessa essa onda de desinformação e demonização envolvendo Bolsonaro?


Taciano Lemos de Carvalho on 19 setembro, 2018 at 17:20 #

??MÃES, AVÓS & DESAJUSTADOS FACTORY?
Terça, 18 de setembro de 2018

Infelizmente essa afirmação não se sustenta se colocada lado a lado com dados e fatos concretos da nossa realidade nacional (Brasil), então para enriquecer esse debate, trago essa contribuição.

Vamos fazer um cálculo simples, com base em dados objetivos da nossa realidade como país, partindo da afirmação do General Verborrágico sobre a correlação entre criminalidade e lares sem pais e avôs no Brasil. Primeiramente vamos levantar alguns dados importantes para nos auxiliar na análise dessa afirmação:

http://www.gamalivre.com.br/2018/09/maes-avos-desajustados-factory.html?m=1


Taciano Lemos de Carvalho on 19 setembro, 2018 at 20:54 #

SOMOS 11,6 MILHÕES DE MULHERES DESAJUSTADAS
Eliana Alves Cruz — The Intercept

A FRASE do general Mourão – candidato a vice-presidente na chapa de Jair Bolsonaro – caiu quadrada nos ouvidos de uma parcela enorme da nação brasileira. Quando não pensou meia vez para dizer que famílias pobres “sem pai e avô, mas com mãe e avó” são “fábricas de desajustados” que fornecem mão de obra ao narcotráfico, o militar feriu com gravidade a verdadeira família tradicional brasileira: a de mulheres que criam filhos e netos sem a presença masculina. Para citar um exemplo pessoal, meu pai foi criado pela mãe e a avó. Ambas também foram criadas unicamente por suas mães e avós em locais muito carentes de tudo. Tenho seis gerações de familiares que, a julgar pelo critério do general, forneceriam matéria prima para o crime. Segundo dados do IBGE, na Pesquisa Nacional de Amostras por Domicílios (PNAD), o número de mulheres que chefiam suas famílias sozinhas saltou de nove milhões para 11,6 milhões em quinze anos. Ou seja: de 2001 a 2015, houve um aumento de 20%.

https://theintercept.com/2018/09/19/mulheres-desajustadas-mae-mourao/


Vanderlei on 19 setembro, 2018 at 23:20 #

Barack Obama no jornal New York Times, durante sua campanha presidêncial no dia 15 de junho de 2008 – Aplaudido pela grande mídia mundial:

“…Sabemos que mais da metade de todas as crianças negras vivem em lares monoparentais, um número que dobrou – dobrou – desde que éramos crianças. Conhecemos as estatísticas – que crianças que crescem sem pai têm cinco vezes mais chances de viver na pobreza e cometer crimes; nove vezes mais chances de abandonar as escolas e vinte vezes mais chances de acabar na prisão. Eles são mais propensos a ter problemas comportamentais, fugir de casa ou se tornar pais adolescentes. E as fundações da nossa comunidade são mais fracas por causa disso”.

General Hamilton Mourão vice do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) no dia segunda-feira (17). Atacado pela grande mídia e seus opositores Kátia Abreu e Marina Silva.

“A partir do momento em que a família é dissociada, surgem os problemas sociais. Atacam eminentemente nas áreas carentes, onde não há pai e avô, mas sim mãe e avó. Por isso, é uma fábrica de elementos desajustados que tendem a ingressar nessas narcoquadrilhas”.

http://www.atitudeto.com.br/frases-vice-de-bolsonaro-general-mourao-praticamente-repetiu-o-que-disse-obama-em-campanha-em-2008/


Vanderlei on 19 setembro, 2018 at 23:21 #

Frases | Vice de Bolsonaro, General Mourão, praticamente, repetiu o que disse Obama em campanha em 2008


Vanderlei on 19 setembro, 2018 at 23:25 #

Lógica da esquerda:
Se um Militar falou, é preconceito…
Mas… Se foi o “politicamente correto” do OBAMA, pode!


Daniel on 20 setembro, 2018 at 9:47 #

Exato, Vanderlei!

E o rapaz acima só trouxe textos de odiadores de Bolsonaro, mais interessados em atacá- lo do que em analisar com razoabilidade a questão.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos