Deu no portal iBahia (com informações da Agência Brasil )

No primeiro dia após a sua reeleição, a presidenta Dilma Rousseff recebeu no fim da tarde desta segunda-feira (27) a visita do governador da Bahia, o petista Jaques Wagner, que, conforme circula nas redes sociais há alguns dias, é cotado para assumir um ministério no segundo mandato da presidenta. Em 2005, Wagner assumiu a Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, que cuida da articulação do Executivo com o Congresso Nacional. Ele também foi ministro do Trabalho e secretário especial do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES).

De acordo com a assessoria de Wagner, ele estava acompanhado da mulher Fátima Mendonça e do governador eleito da Bahia, o também petista Rui Costa e a esposa Aline Peixoto. Todos vieram cumprimentar a presidenta pela reeleição. A assessoria negou reunião da presidenta com o petista. Wagner saiu do Alvorada sem falar com a imprensa.

Antes, Dilma se reuniu com os ministros da Fazenda, Guido Mantega, e da Justiça, José Eduardo Cardozo. Mantega chegou ao Alvorada por volta das 15h e permaneceu com a presidenta por cerca de uma hora. Em entrevista à imprensa, mais cedo, Guido Mantega disse que a reeleição de Dilma representa a aprovação da política econômica do governo e reafirmou o compromisso de fortalecer os fundamentos da economia brasileira nos próximos quatro anos.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos