out
24
Postado em 24-10-2014
Arquivado em (Artigos) por vitor em 24-10-2014 00:33

========================================================

DEU NO DIÁRIO DE NOTÍCIAS, DE LISBOA

Por Susana Salvador

Lindinalva Silva tem 58 anos e é a sexta dos dez irmãos do ex-presidente Lula da Silva, que considera ter sido “ótimo para o Brasil”. O problema, defendeu numa entrevista ao jornal A Folha de S. Paulo, é que Dilma Rousseff “não acompanhou” os passos do mentor. “Em quatro anos não fez o que prometeu”, explicou Lindinalva, justificando porque é que fez um vídeo no qual declara que vai votar este domingo no candidato do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Aécio Neves.

“Não me sinto incomodada pensando desta forma. Lula lutou pela democracia e liberdade de opinião. Ele sempre deixou claro que não queria forçar nenhum irmão a seguir o que ele acreditava”, disse ao jornal. No vídeo, Lindinalva afirma acreditar que Aécio é “o melhor para o Brasil neste momento”. A irmã de Lula vive em Cuiabá, capital do estado de Mato Grosso, desde 1989. Filiada no Partido Trabalhista Brasileiro, Lindinalva chegou a tentar concorrer a vereadora da câmara municipal, mas só teve 188 votos. Evangélica, diz que os fiéis da sua igreja, a Comunidade Pão da Vida, têm medo “do comunismo” e que a maioria vai votar PSDB.

http://youtu.be/zwgZ1WA8eHQ

Be Sociable, Share!

Comentários

Fernanda on 24 outubro, 2014 at 16:48 #

O brasileiro sonha com um país melhor. Um país que realmente honre o povo e ofereça serviços condizentes com o que pagamos de impostos.

O governo atual já está há 12 anos no poder. Convenhamos, é tempo demais para um partido ficar no poder. O que eles são capazes de fazer, já fizeram. É hora de pensar no futuro, pensar em um Brasil que volte a unir os brasileiros, pensar no bem que a alternância causa à democracia. Nosso povo repudia o clima de guerra instalado pelos defensores do petismo. Estão até criando boatos nojentos para explorar o voto das mulheres! Precisamos superar este partido se quisermos ser um país desenvolvido de verdade!

Temos visto pesquisas de institutos ligados ao governo divulgando números manipulados, visando causar tensão na campanha de Aécio, a campanha de quem veio para tornar o Brasil livre! Por isso o povo deposita tanta esperança na mudança, e é por isso que a esperança vai vencer o terrorismo eleitoral e o ódio!

Pelo que vejo nas ruas, não tenho mais dúvida: o Brasil escolherá Aécio presidente! Viva a mudança! Viva a democracia!

É hora mudar, é hora de Aécio 45!


Graça Azevedo on 25 outubro, 2014 at 11:13 #

Lembro tanto de Collor comprando a mãe da filha de Lula para dar aquele depoimento ridículo… Deu Collor!
A história se repete como farsa!


jader on 25 outubro, 2014 at 14:58 #

Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos