out
23
Postado em 23-10-2014
Arquivado em (Artigos) por vitor em 23-10-2014 22:25

================================================================

SÃO PAULO – A Revista Veja divulgou na noite desta quinta-feira (23) em seu Facebook a capa de sua próxima edição que estará nas bancas logo mais, ainda na madrugada desta sexta-feira, 24, sendo antecipada por conta das eleições no domingo. E a prévia já promete uma bomba que pode afetar as eleições faltando apenas 2 dias para os eleitores irem às urnas.

A capa da publicação mostra Lula e Dilma em um fundo preto com a chamada “Eles sabiam de tudo”. Um texto separa o rosto dos dois petistas com os seguintes dizeres: “O doleiro Alberto Youssef, caixa do esquema de corrupção da Petrobras, revelou à Polícia Federal e ao Ministério Público, na terça-feira passada, que Lula e Dilma Rousseff tinham conhecimento das tenebrosas transações na estatal”.

Segundo trecho da matéria divulgado pela revista nesta noite, em determinado momento de sua conversa com a Polícia, Youssef teria sido questionado sobre o nível de envolvimento das autoridades brasileiras: “O Planalto sabia de tudo!”, respondeu o doleiro. “Mas quem no Planalto?”, perguntou o delegado. “Lula e Dilma”, completou Youssef.

Be Sociable, Share!

Comentários

chester on 23 outubro, 2014 at 23:31 #

Parabéns a Veja, a única que enfrenta de frente este governo corrupto. Será que ainda haverá indecisos depois desta bomba?


jader on 24 outubro, 2014 at 8:41 #

Chester on 24 outubro, 2014 at 10:53 #

Sr. Jader, foi o próprio advogado do doleiro quem denunciou a falsa ligação do PSDB com o escândalo da Petrobras. As pessoas pensam que vivemos numa democracia só porque temos eleições. Não! Esta é uma falsa democracia em que a eleição serve de disfarce para uma ditadura cada vez mais evidente. O partido mais corrupto de toda a história, aparelhou o estado e vem cometendo todo tipo de crime. Este governo rouba, forja documentos, calunia, suborna, desvia recursos, frauda, e até manda matar. Se 12 anos de escândalos de corrupção comprovados não são suficientes para fazer você mudar de ideia, aí, realmente, não será esta reportagem da Veja (informada pela Polícia Federal) que fará você mudar de ideia. Esta é a síndrome de Estocolmo, onde a vítima passa a ter simpatia pelo seu algoz. Mas agora temos chances reais de mudar este país pra melhor. Aécio 45!!!!!


Lilyane on 24 outubro, 2014 at 11:30 #

E o outro, que agora cumpre pena em casa, diz que deu milhões a dois políticos ….. mortos, que não podem se defender. Tirar este país da lama vai ser difícil.


jader on 24 outubro, 2014 at 11:34 #

Este rapaz que vai mudar é o que foi pego dirigindo bêbado e sem habilitação?Que bate na namorada ? Que construiu aeroporto de 18 milhões na fazenda do tio ( perto da dele) ? Que tem amigos ligado ao tráfico? Tá bom . Me engana que eu gosto. Síndrome de que mesmo ?


Fernanda on 24 outubro, 2014 at 16:49 #

O brasileiro sonha com um país melhor. Um país que realmente honre o povo e ofereça serviços condizentes com o que pagamos de impostos.

O governo atual já está há 12 anos no poder. Convenhamos, é tempo demais para um partido ficar no poder. O que eles são capazes de fazer, já fizeram. É hora de pensar no futuro, pensar em um Brasil que volte a unir os brasileiros, pensar no bem que a alternância causa à democracia. Nosso povo repudia o clima de guerra instalado pelos defensores do petismo. Estão até criando boatos nojentos para explorar o voto das mulheres! Precisamos superar este partido se quisermos ser um país desenvolvido de verdade!

Temos visto pesquisas de institutos ligados ao governo divulgando números manipulados, visando causar tensão na campanha de Aécio, a campanha de quem veio para tornar o Brasil livre! Por isso o povo deposita tanta esperança na mudança, e é por isso que a esperança vai vencer o terrorismo eleitoral e o ódio!

Pelo que vejo nas ruas, não tenho mais dúvida: o Brasil escolherá Aécio presidente! Viva a mudança! Viva a democracia!

É hora mudar, é hora de Aécio 45!


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos