DEU NO CORREIO DA BAHIA

Da Redação

Um jovem foi baleado no estacionamento da faculdade Área 1, na avenida Paralela, na manhã desta terça-feira (21). De acordo com informações da Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 10h30. Informações preliminares apontam que os tiros atingiram um estudante da instituição.

Houve pânico entre os estudantes após os disparos. O jovem que foi ferido ainda não foi identificado pela polícia. Viaturas da 82ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/CAB/Paralela) foram enviadas à universidade. Não há informações de presos, ou se jovem ferido pelos disparos estudava no local.

=============================================

BAHIA EM PAUTA INFORMA: A publicitária Laura Tonhá, criadora e colaboradora deste site blog, é estudante de Direito e assistia aula na Área 1 quando o tiroteio intenso começou. Houve pânico e correria na instituição de ensino superior e vários estudantes se trancaram nos banheiros até cessar e tiroteio.

Há informações preliminares de que tudo começou quando bandidos atacaram e tentaram tomar o carro de um jovem policial civil, aluno da faculdade. Ele estava armado e reagiu e uma pessoa foi baleada. A situação agora está sob controle.

(Vitor Hugo Soares, editor)

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos