============================================================

DEU NO CORREIO DA BAHIA

Da Redação

O adolescente que foi baleado no estacionamento da faculdade Área 1, na avenida Paralela, morreu após dar entrada no Hospital Roberto Santos. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (21), por volta das 10h30.

Segundo a Polícia Militar, informações preliminares apontam que o rapaz tentou roubar um carro no local, e foi baleado por uma pessoa que reagiu à ação.

Houve pânico entre os estudantes após os disparos, e diversos jovens se esconderam em salas de aula e na biblioteca da instituição. O jovem que ficou ferido foi identificado como Railan da Silva Santana, de 17 anos. Ele já estava morto, com dois tiros pelo corpo, após dar entrada no posto de Polícia Civil do Hospital Roberto Santos.

Alunos da Faculdade Área 1 afirmam que pelo menos cinco disparos foram feitos dentro da instituição. Os universitários também disseram que a pessoa que reagiu ao assalto era um policial que estuda na faculdade.

Já um representante de Ruy Barbosa afirmou que os tiros aconteceram do lado de fora da faculdade, e que Railan teria se escondido dentro do estabelecimento.

Viaturas da 82ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/CAB/Paralela) foram enviadas à universidade, e socorreram o adolescente para o Hospital Roberto Santos. Não há informações de presos, nem a confirmação de que a pessoa que atirou no jovem era estudante do local.

*Com informações da repórter Amanda Palma
T

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos