out
13

http://youtu.be/4KVb9mOwjU0

Veja a maravilha de gol de Dinei
=====================================================

Com dois gols no primeiro tempo, o Vitória venceu fora de casa o Sport por 2 a 1 neste domingo, na Ilha do Retiro. A partida foi valida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time baiano chegou aos 31 pontos, subiu duas posições e está na 16ª colocação. Já o clube pernambucano permaneceu com 36 pontos, caiu dois postos e está no 11º lugar.

Mesmo jogando fora de casa contra um time que havia perdido apenas uma partida frente a sua torcida, o Leão baiano não se intimidou e abriu vantagem logo no início da partida. A equipe de Salvador abriu o placar logo no primeiro minuto de partida com um gol contra de Ritchely. O Vitória teve uma falta a favor, Marcinho levantou a bola na área e Rithely desviou contra o próprio patrimônio. Aos 27, foi a vez de Dinei marcar um golaço. O atacante do Vitória recebeu linda bola na área, girou em cima de Wendel e marcou um belo gol.

Ainda no primeiro tempo, o Sport conseguiu diminuir. Diego Souza recebeu lindo cruzamento de Ananias e aos 40 minutos diminuiu para o time de Recife.

O Trinfo do Vitória veio em um momento melhor: além de sair da zona de rebaixamento, o time rubro-negro ainda saiu da degola empurrando o maior rival, o Bahia, para o seu lugar. Já o Sport, está a cinco partidas seguidas sem ganhar no Brasileirão, sendo esta a quarta derrota. O time pernambucano agora está apenas seis pontos acima da degola.

Na próxima rodada, o vitória tem nada menos que o Cruzeiro, líder do Brasileiro, enquanto o Sport visita o Botafogo, que briga para sair da zona do rebaixamento

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos