out
13
Postado em 13-10-2014
Arquivado em (Artigos) por vitor em 13-10-2014 00:13


Dilma em campanha em São Paulo

==================================================================

DEU NO PORTAL EUROPEU TSF

Dilma Rousseff, presidente do Brasil e candidata a um novo mandato, desvalorizou o impacto do apoio de Marina Silva a Aécio Neves, formalizado com uma declaração pública na manhã deste domingo, 13.

A candidata socialista derrotada na primeira volta das presidenciais declarou este domingo que vai estar ao lado do candidato do Partido Social Democracia Brasileira. Em reação a este apoio,Dilma Rousseff diz que não acredita que haja uma transferência automática de votos para ninguém.

Considera ainda que é compreensível o apoio de Marina Silva, por haver uma maior proximidade com o programa econômico de Aécio Neves.

A ex-candidata ambientalista à presidência do Brasil, Marina Silva, terceira classificada no primeiro turno das eleições, declarou hoje o seu apoio a Aécio Neves, na corrida contra a Presidente, Dilma Rousseff.

«Tendo em vista os compromissos assumidos por Aécio Neves, declaro o meu voto e o meu apoio neste segundo turno. Votarei em Aécio e apoiá-lo-ei, votando nesses compromissos, dando um crédito de confiança à sinceridade de propósitos do candidato e do seu partido e, principalmente, entregando à sociedade brasileira a tarefa de exigir que sejam cumpridos», disse hoje Marina Silva (Partido Socialista Brasileiro), em conferência de imprensa.

Este apoio surgiu depois de o social-democrata Aécio Neves se ter comprometido, este sábado, com a maioria das propostas da candidata ecologista, numa tentativa de conseguir o apoio da candidata derrotada para a segunda volta das presidenciais, marcadas para dia 26 de outubro, em que defrontará Dilma Rousseff.

Be Sociable, Share!

Comentários

Eliane Gregório on 13 outubro, 2014 at 9:36 #

Lamentável. Marina deveria se abster.
Eu atá votaria nela.
Mas agora nunca mais.
Como pode uma pessoa socialista apoiar o PSDB?


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos