Eduardo Jorge: reforço verde a Aécio

=======================================================

DEU NO PORTAL TERRA

Em reunião ocorrida nesta quarta-feira, o Partido Verde (PV) oficializou apoio no segundo turno à candidatura de Aécio Neves (PSDB) à Presidência da República. Em votação, a decisão de apoiar o tucano obteve 33 votos favoráveis e 3 contrários. O candidato do PV à Presidência no primeiro turno, Eduardo Jorge, foi um dos que defenderam o apoio.

Eduardo Jorge obteve 0,60% dos votos no primeiro turno. Durante sua campanha, o candidato ficou marcado por defender a legalização das drogas e do aborto, além de ser constantemente visto se locomovendo de bicicleta em São Paulo. Eduardo Jorge foi secretário do Verde e do Meio Ambiente na cidade de São Paulo, de 2005 a 2012, durante as administrações de José Serra (PSDB) e Gilberto Kassab (então DEM)

Be Sociable, Share!

Comentários

jader on 8 outubro, 2014 at 18:23 #

Deu no Portal Terra também:

Psol se diz neutro, mas recomenda: “não votem em Aécio”

699
comentários
O Psol anunciou, nesta quarta-feira, que não apoiará nenhum dos candidatos a presidente que foram para o segundo turno. Porém, por meio de nota, o partido recomendou que “os eleitores do PSOL não votem em Aécio Neves (PSDB) no segundo turno das eleições presidenciais”. A candidata do Psol, Luciana Genro, recebeu 2% dos votos no primeiro turno.

SAIBA MAIS
Foto: Andre Penner / AP
Rede Sustentabilidade descarta apoiar Dilma no 2º turno
Luciana Genro e Jean Wyllys acionam TSE contra Levy Fidelix
Embate entre Luciana Genro e Aécio foi recorde no Twitter
O Psol disparou críticas ao tucano: “entendemos que Aécio Neves, o seu PSDB e aliados são os representantes mais diretos dos interesses da classe dominante e do imperialismo na América Latina. O jeito tucano de governar, baseado na defesa das elites econômicas e nas privatizações, com a corrupção daí decorrente, significa um verdadeiro retrocesso. A criminalização das mobilizações populares e dos pobres empreendida pelos governos tucanos, em especial o de Alckmin, nos coloca em oposição frontal ao projeto do PSDB e aliados de direita”.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos