PSB espera chegada dfe Aécio

=======================================================

DEU NO PORTAL IG

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) decidiu nesta quarta-feira (8) apoiar a candidatura de Aécio Neves (PSDB) à Presidência da República.

A reunião encerrou-se há instantes em Brasília e o apoio dos socialistas aos tucanos contou com 21 votos de um total de 28 integrantes da Executiva Nacional que participaram do encontro. Sete integrantes do partido votaram pela neutralidade e uma apenas um defendeu o apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT). Esse voto partiu do senador João Capiberibe cujo filho, Camilo, concorre ao governo do Amapá.

Revolta

A ex-prefeita de São Paulo Luiza Erundina, que defendia a neutralidade, deixou o encontro contrariada. “Ela [a candidatura do PSB] não conecta com essa farsa. Eu defendi a liberação da bancada. Isso [o apoio a Aécio] é contraditório com a nossa motivação de lançar um candidato como lançamos e depois foi substituído pela Marina. Me sinto desconfortável [com a decisão] porque me sinto confortável com a minha consciência. Não vou subir no palanque de candidatos que são contrários ao nosso projeto”.

No mesmo encontro, a Executiva Nacional do PSB liberou os estados do Amapá e Paraíba a decidirem quem apoiar na eleição nacional. Nesses estados, PSB e PSDB são adversários no segundo turno.

Aécio é aguardado na sede do PSB para a formalização oficial do apoio socialista a sua candidatura ao Planalto.

Be Sociable, Share!

Comentários

luiz alfredo motta fontana on 8 outubro, 2014 at 20:30 #

Murcha o cacife de Marina para blefar com Aécio, as pretensões que sempre foram enormes terão de acanhar-se. Humildade será o mote da sustentabilidade.

Vida que segue.

As benesses obtidas com a morte de Eduardo Campos estão escasseando.


Fernanda on 8 outubro, 2014 at 20:39 #

Eu voto pela mudança! A esperança vai vencer o medo e as mentiras. Agora é 45!


Lilyane on 8 outubro, 2014 at 23:10 #

Erundina é uma chata de galocha.
Com todo respeito.
Que coisa. Tanta intolerância chega às raias da burrice.


Mariana on 9 outubro, 2014 at 11:36 #

Ninguem manda no meu voto, tampouco é dono dele, somente eu!!!
Podem dizer o que quiserem, apoiarem quem bem desejarem, eu vou votar em quem eu enteder que será bom para o País, ou melhor, entre as opções disponíveis, em que eu eu considerar ser o melhor.
Simples assim!!!
Acho uma bobagem, para não dizer estupidez, essa gente achar que é dona dos votos de quem votou neles…
Sai dessa, cada um vai votar em quem quiser…e pronto!


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos