out
05
Postado em 05-10-2014
Arquivado em (Artigos) por vitor em 05-10-2014 11:13

http://youtu.be/UuzmW1U7C5I

============================================================


DEU NO PORTAL TSF

O britânico Lewis Hamilton (Mercedes) reforçou a liderança do mundial de Fórmula 1 ao ganhar hoje o Grade Prémio do Japão, que ficou marcado pela chuva e pelo acidente de Jules Bianchi, gravemente ferido num acidente.

Depois de Hamilton, ficou o companheiro de equipa e rival, o alemão Nico Rosberg, e o alemão Sebastian Vettel (Red Bull) terminou a prova na terceira posição.

A corrida, que foi disputada debaixo de chuva, iniciou-se atrás do carro de segurança e terminou quando ainda faltavam cumprir seis das 53 voltas previstas e depois de a bandeira vermelha ter sido levantada pela segunda vez após um acidente com o francês Jules Bianchi.

Bianchi foi levado para um hospital, inconsciente e em estado crítico, disse um porta-voz da FIA. Um helicóptero tentou retirar o piloto, mas as más condições climatéricas não permitiram e uma ambulância acabou por levar o piloto para o hospital mais próximo.

O grande prêmio do Japão de Formula 1 foi interrompido com bandeira vermelha uma primeira vez logo após as duas primeiras voltas.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos