.


Marina e Neca:socióloga era tratada como ‘educadora’
pelos petistas na eleição de 2012 em SP

=========================================================

DEU NO G1

Amanda Previdelli

Alvo de críticas do PT em razão de ter a herdeira de um banco como uma das coordenadoras de sua campanha, a candidata do PSB à Presidência, Marina Silva, ironizou nesta quarta-feira (10) as declarações de petistas em torno da socióloga Neca Setubal. Durante agenda eleitoral em São Paulo, a ex-senadora afirmou que o partido da presidente Dilma Rousseff não satanizava sua assessora na época em que ela atuou na campanha do prefeito paulistano Fernando Haddad. Segundo Marina, em meio às eleições de 2012, Neca, acionista do banco Itaú, era tratada pelo PT como “educadora”, e não como “banqueira”.

“Há uma visão autoritária de um setor da esquerda que se estiver a serviço deles, então, você está ungido pelo manto da sua proteção. E se você tem uma outra escolha, aí você passa a ser satanizado. É só verificar que a Neca [Setubal], como educadora, ajudou o programa do Haddad”, disse Marina Silva durante visita à Casa de Isabel, entidade filantrópica da capital paulista que disponibiliza atendimento jurídico e terapia para cidadãos de baixa renda que foram vítimas de violência doméstica e familiar.

“Naquele momento [eleição de 2012], ela [Neca] era tratada como educadora. Agora, ela está sendo tratada como banqueira. Ela é uma pessoa que tem o direito de se colocar no mundo como qualquer outra”, complementou a ex-senadora.

Be Sociable, Share!

Comentários

luiz alfredo motta fontana on 10 setembro, 2014 at 15:04 #

Ficamos assim, Itau é cultural, sustentável, ético e desprendido, o resto é intriga, ou maledicência dos concorrentes.

Afinal somos todos crédulos.

Amém!

Sem contar que os outros partidos são o que são, mas a reserva é de ungidos, inovadores e bem aventurados, FHC, Bornhausen, Serra, Suplicy, Erondina, gente boa e nova, na política. Qualquer dúvida Pedro Simon abençoa.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • setembro 2014
    S T Q Q S S D
    « ago   out »
    1234567
    891011121314
    15161718192021
    22232425262728
    2930