Sexta-feira de fogo e ventania no CAB

============================================================

DEU NO CORREIO DA BAHIA

Da Redação

O prédio da Secretaria da Justiça Cidadania e Direitos Humanos Bahia (SJCDH) foi atingido por um incêndio na manhã desta sexta-feira (5). Segundo a Central de Polícia, as chamas começaram em uma sala que fica no andar térreo do prédio, por volta das 9h.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram encaminhadas ao edifício, que fica na 4ª Avenida do Centro Administrativo da Bahia (CAB), para controlar as chamas. Dois caminhões-pipa foram acionados para dar reforço.

As chamas começaram no ar-condicionado da sala, se alastraram rapidamente pelos móveis que são de madeira. Em nota, o Governo do Estado informou que ninguém ficou ferido na situação. Por conta da ventania, as chamas acabaram atingindo parte da vegetação que fica próximo ao prédio da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab).

O prédio, onde também funciona a Secretaria da Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), precisou ser evacuado antes das chamas aumentarem de proporção. Por medida de segurança, o prédio da Sesab também foi evacuado.

Segundo a Superintendência de Trânsito e Transportes (Transalvador), o trânsito não foi prejudicado.

( Com informações do repórter Victor Lahiri.)

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • setembro 2014
    S T Q Q S S D
    « ago   out »
    1234567
    891011121314
    15161718192021
    22232425262728
    2930