==========================================================

Martelo batido pelo comando da campanha do PSB: Marina irá a Vitória da Conquista e Brumado neste sábado, 6.

A candidata do PSB à Presidência da República decidiu incluir Vitória da Conquista, a terra do cineasta Glauber Rocha, no roteiro da visita que fará à Bahia, no próximo sábado (6), A informação foi confirmada à candidata a governadora Lídice da Mata, ontem (3).

“A futura presidente do Brasil cancelou a ida a Fortaleza, inicialmente prevista para a tarde de sábado, especialmente para visitar Vitória da Conquista, município em que ela tem grande aprovação junto ao eleitorado”, explicou Lídice.

De acordo com a candidata a governadora, Marina irá inicialmente a Brumado, onde chegará na manhã do sábado e participará de caminhada pelas ruas centrais da cidade. “Além da importância estratégica da região, Brumado foi escolhida também porque é o município de Eduardo Vasconcelos, meu candidato a vice-governador”, disse Lídice.

“De acordo com a agenda preliminar, Marina chegará a Brumado em avião, e lá, faremos uma caminhada das 9h às 12h. Em seguida, partiremos para Vitória da Conquista, que é o terceiro maior município do estado e tem forte presença do nosso partido”, acrescentou Lídice.

Be Sociable, Share!

Comentários

luiz alfredo motta fontana on 4 setembro, 2014 at 15:03 #

O improvável

Salvo engano, desde ACM, ninguém que ocupou a prefeitura de Salvador teve êxito em eleições para governar a BAHIA, o que explicita o olhar crítico do eleitor soteropolitano, sem o qual não é possível assento na cadeira de governador.

Marina içar Lídice, beira ao milagre em vida, teria a jaguatirica este condão?

Não parece crível, Marina apenas irá aumentar seu próprio cacife eleitoral, nada além disto.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • setembro 2014
    S T Q Q S S D
    « ago   out »
    1234567
    891011121314
    15161718192021
    22232425262728
    2930