http://youtu.be/tTBsZEZrcOo

======================================================

Força, Regina! E a resistência de sempre, que melhores dias virão. Abraços em Gabee, Pablo, Cloe, Robert e o compadre Oscar (duplamente abalado pelos tremores da Califórnia e do Chile). O Pacífico parece que anda bravo!

Mande notícias.

(Hugo)

Be Sociable, Share!

Comentários

regina on 24 agosto, 2014 at 15:41 #

Nada mais a lamentar que algum vinho derramado, Califórnia despertou com um balanço forte e prolongado que nos deixou sem fôlego…
Desertei com a sensação de que alguém não só me descobria como balançava minha cama com tanta forca que movia a casa toda, 3:20 da madrugada no nosso horário, no escuro, procurei me orientar, tem que ser “earthquake” (terremoto) e é dos grandes…
Como estamos em um vale, Napa, o epicentro do choque, não tem muitas construções altas e suas casas são espalhadas em uma grande região, espaçosa e verdejante. As construções obedecem a um código apropriado e dirigido a mover com a terra sem desabar. Os velhos edifícios perderam algumas telhas e tijolos, o que não se usa mais nas construções modernas, e, devido ao horário do acontecimento, quase ninguém nas ruas.
Estamos bem, os familiares e amigos, e eu agradeço aos amigos de cá e de lá, de todas as horas, que me acompanharam enquanto tudo se desenrolava! VIVA e sobrevivendo!!!!!


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos