DEU NO UOL/FOLHA

Da Redação

O governador de São Paulo e candidato à reeleição pelo PSDB, Geraldo Alckmin, não participará do primeiro debate entre os candidatos no Estado, que será realizado hoje pela Band, às 22 horas, com transmissão ao vivo do Portal da Band.

Alckmin está internado no Incor com uma infeção intestinal aguda e deve permanecer no hospital pelo menos até este domingo. De acordo com o apresentador do Brasil Urgente, José Luiz Datena, o médico que cuida de Alckmin confirmou que ele não conseguirá ir ao debate.

“Acabamos de reavaliar o governador, ele melhorou em relação a sexta, mas a infecção segue. Quando se dá a internação para exames, mostrou-se claramente que ele tem uma infeção no intestino com repercussão no sangue. Se não tratada, poderia evoluir”, afirmou o doutor David Uip em entrevista ao Brasil Urgente.

De acordo com o médico, Alckmin continuará tomando medicamentos. Por conta do processo inflamatório, o governador não se alimenta há 48 horas e está recebendo soro. “Ele tomou um chá com torradas agora há pouco e sentiu dor, então ele será reavaliado amanhã”, afirmou o doutor.

Alckmin foi internado na tarde desta sexta-feira no Incor. De acordo com David Uip, o processo infeccioso começou na noite de quinta-feira.

Segue o boletim médico do Incor:

São Paulo, 23 de agosto de 2014, 18h.

PACIENTE

GOVERNADOR GERALDO ALCKMIN

Dada a estabilidade do quadro clínico, novo boletim médico será divulgado somente por ocasião da alta hospital do Governador ou na ocorrência de fato relevante na evolução de seu quadro clínico.

T

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos