ago
16
Postado em 16-08-2014
Arquivado em (Artigos) por vitor em 16-08-2014 00:02


Renata recebe a secretária de Cultura de Recife

=======================================================


DEU NO IG

A secretária de Cultura do Recife, Leda Alves visitou na noite da tarde desta sexta-feira (15), a família do ex-governador Eduardo Campos, no bairro de Dois Irmãos, na Zona Norte da capital pernambucana. A secretária descreveu o comportamento da viúva de Campos como “muito tranquilo”, mas ressaltou que há momentos em que Renata chora.

“Ela (Renata) está muito forte, sempre o filho Miguel no colo. Mas entre uma brincadeira e outra chora. Ela diz em pensamento a Eduardo que fique tranquilo, que dos filhos dele ela toma conta”, relatou Leda.

Ana Arraes, mãe do ex-governador também estava na casa, junto com os familiares e conversou com Leda. De acordo com a secretária de Cultura, Ana ainda não consegue acreditar que a tragédia aérea que vitimou seu filho e outras seis pessoas é real.

“Está sendo muito complicado para Ana, ela fica perguntando: por quê Deus não levou a ela e deixou o filho vivo, pois ele era jovem e tinha muitas para realizar. Diz que já cumpriu sua missão, portanto, teria mais sentido ela partir”, contou.

Além da visita de pessoas próximas da família do ex-governador, populares também comparecem a rua que está situada a casa de Renata Campos. O biscateiro Wellington Xavier dos Santos, 28 anos, morador da cidade do Paulista, na Região Metropolitana do Recife também foi ao local prestar sua homenagem a Eduardo Campos.

Wellington queria entregar a mãe de Campos um cartaz com mensagem bíblica e de otimismo, mas não conseguiu. No cartaz, ele escreveu “Não vamos desistir do Brasil, Eduardo Campos” e que “Você (Eduardo) está vivo em nossos corações”.

“Eu conversei com ele (Eduardo), tirei com foto e dei um abraço nele, no dia do enterro de Ariano Suassuna. Pedi para ele visitar a minha comunidade e ele disse que estava com a agenda muito cheia por causa da campanha, mas depois iria por lá. Agora acontece esse acidente”, lamentou.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos