DEU NO CORREIO DA BAHIA

Da Redação

Uma chacina deixou seis pessoas mortas e duas feridas no bairro de Periperi, em Salvador. De acordo com informações da Central de Polícia, vários homens armados invadiram uma festa de aniversário, que estava sendo realizada na Rua do Guiné, por volta das 20h, e atiraram contra os convidados.

Os homens, que ainda não foram identificados pela polícia, assassinaram a tiros Amanda Reis dos Anjos, 21 anos; Alessandro Reis dos Anjos, 29; Marcos Antônio Silva Santos, 32; Ricardo de Carvalho Silva, 31; Edmilson Sanros dos Anjos, 52; e Adoniran Reis dos Santos, que não teve a idade identificada pelos policiais.

Além deles, Alessandra Reis dos Anjos, 37 anos, e Leilane Reis Menezes, 20, ficaram feridas por conta dos disparos e foram socorridas para o Hospital do Subúrbio.

Em seguida, os homens atearam fogo na casa onde estava sendo realizada a festa e fugiram. O crime segue sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção á Pessoa (DHPP) e da 5ª Delegacia Territorial (Periperi). Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime.

Caso relembra chacina de Marechal Rondon
Em maio deste ano, quatro pessoas foram mortas no bairro de Marechal Rondon. À época, dois homens chegaram de moto chegaram a uma casa na rua Lívia Maria, na localidade conhecida como Baixa do Dique, atiraram contra as pessoas que estavam no local e, em seguida, atearam fogo no imóvel.

Na ocasião, a 4ª Delegacia Territorial, informou que estava recendo denúncias constantes de que traficantes estariam queimando casas como represália a uma ação policia

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos