==============================================================


DEU NO FACEBOOK

O professor Roberto Santos, ex-governador da Bahia (1975-1979), recebeu na quinta-feira (7) em sua residência, em um jantar com a presença de mais de 50 amigos …e parentes, os candidatos majoritários da aliança PSB-Rede Sustentabilidade para as eleições presidenciais Eduardo Campos e Marina Silva, e ao Governo da Bahia, Lídice da Mata, seu vice, Eduardo Vasconcelos, e a candidata ao Senado, Eliana Calmon.

Uma das mais respeitadas lideranças da Bahia, Roberto Santos disse que tem uma grande admiração por Eduardo Campos desde quando o conheceu. Na época, Campos era ministro da Ciência e Tecnologia e ele era membro do Conselho de Ciências e Tecnologia. “Vejo agora a candidatura dele como uma nova possibilidade para o Brasil, uma nova visão de futuro e caso se eleja será muito bem-vindo”, afirmou.

O professor Roberto Santos também fez referências à candidatura de Lídice da Mata, destacando que ela diz muito bem da capacidade da mulher, o que tem demonstrado em todos os mandatos que exerceu: “Considero que entre as possibilidades que temos, ela é o que há de melhor para o futuro da Bahia”, assinalou.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos