Bahia ganha na Fonte Nova, mas não leva

=====================================================

DEU NO CORREIO DA BAHIA

A missão era complicada na noite de quarta-feira (6), na Arena Fonte Nova, e apesar do que esperavam os tricolores mais otimistas o Bahia não conseguiu a goleada que precisava para eliminar o Corinthians e seguir na Copa do Brasil. O Esquadrão ainda venceu a partida por 1 a 0, graças ao gol contra marcado por Guilherme Andrande no primeiro tempo, mas como precisava de pelo menos quatro gols de vantagem, não foi o suficiente para avançar às Oitavas de Final da competição.

No placar agregado o embate terminou registrando 3 a 1 para a equipe alvinegra, que aguarda o sorteio para saber quem enfrentará na próxima fase. Ao Bahia restou o consolo de, com a vitória, encerrar a incômoda sequência de 10 jogos sem vencer, contando o Brasileirão.

Com o fim da participação na Copa do Brasil, o Tricolor volta todas as atenções para o Campeonato Brasileiro e segue na luta para superar a má fase e sair da zona do rebaixamento. Já pelo Brasileirão, o time entra em campo na noite do próximo sábado (9), novamente na Arena Fonte Nova, para receber o Goiás a partir das 18h30. O Corinthians também joga na 14ª rodada e vai enfrentar o Santos, na Vila Belmiro.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos