========================================================

DEU NO CORREIO DA BAHIA

Da Redação

O lateral direito Diego Macedo não faz mais parte do time do Bahia. O jogador foi afastado de maneira amigável, segundo o clube, e sem relação direta com um desentendimento que aconteceu nesta terça-feira (5) durante um treino.

O lateral treinou hoje no campo 2, fora até da equipe reserva montada pelo técnico interino Charles Fabian para a partida contra o Corinthians, e aparentemente não gostou; “isso aqui está uma merda”, desabafou o jogador com repórteres que assistiam ao treino.

Ele disse também que iria pedir para deixar o Bahia. O clube afirmou que já estava negociando a rescisão de Diego também por motivos de indisciplina, mesmo antes do episódio desta terça. No momento, ele está afastado e ainda não dispensado, pois não se desvinculou do clube até agora.

Diego Macedo foi contratado pelo Bahia em março. Em abril, ele sofreu uma lesão na clavícula e ficou mais de um mês afastado dos gramados. Com a saída dele, o Bahia tem como opções para a lateral direita Railan e Rafael Galhardo.

Já o lateral Diego Macedo agora deve defender o Joinville. O Bahia enfrenta o Corinthians na quarta-feira, pela Copa do Brasil. Com a derrota por 3 a 0 fora de casa, precisa no mínimo vencer pelo mesmo placar na Arena Fonte Nova para decidir a vaga nos pênaltis. Para passar direto, é necessário vencer por 4 a 0 ou mais.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos