ago
04
Postado em 04-08-2014
Arquivado em (Artigos) por vitor em 04-08-2014 00:15

DEU NO JORNAL PORTUGUÊS DIÁRIO DE NOTÍCIAS

Os três habitantes da casa só tiveram um grande susto, mas os cinco ocupantes do avião Embraer-720 morreram no acidente. O piloto já tinha estado envolvido num acidente igual em fevereiro, no qual morreu uma criança.

O piloto do Embraer-720C que esta madrugada caiu sobre uma casa de Balsas, no sul do Maranhão, Brasil, era o mesmo que em fevereiro pilotava o Cessna 210 que caiu sobre uma casa de Nova Araguaína, Tocatins.

De acordo com as autoridades brasileiras, citadas pelo site G1, o homem tinha habilitação para pilotar.

Quando do primeiro acidente, uma criança que estava no interior da habitação na qual o cesna bateu morreu e outras duas ficaram feridas. O piloto acabou por ser indiciado por homicídio por negligência, pagou uma fiança e ficou aguardando julgamento em liberdade.

Esta madrugada, Delano Martins Coelho fazia o transporte aéreo de uma mulher de 87 anos do hospital de Balsas para o de Teresina, no Piauí. A bordo seguiam a filha e o neto desta e ainda a mulher do piloto. Todos perderam a vida.

A família que estava dormindo no interior da habitação – um rapaz de 11 anos e os pais – tiveram um grande susto e ficaram com a casa destruída. Só a mulher sofreu um ferimento ligeiro, um corte no pé, quando tentava fugir para a rua já após o choque.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos