Dr Marcos Araujo:infarto fulminante em agência bancária

=========================================================

DEU NO CORREIO DA BAHIA

Da Redação

Foi sepultado esta terça-feira , no cemitério Jardim da Saudade, o médico cardiologista Marcos Silva Araújo, de 39 anos, que morreu de mal súbito ontem em uma agência bancária em Salvador. De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, ele sofreu um mal súbito.

Formado pela Universidade Federal da Bahia (Ufba), Marcos coordenava a Unidade Coronariana do Hospital Português e era membro atuante da diretoria da Sociedade Brasileira de Cardiologia – Seção Bahia. Marcos deixa esposa e dois filhos.

O sepultamento do corpo do cardiologista foi realizado no final da manhã desta terça (29), no cemitério Jardim da Saudade.

Be Sociable, Share!

Comentários

rosane Santana on 30 julho, 2014 at 6:42 #

Morte súbita no Brasil virou moda. Já está merecendo análises sérias, que deixe explicações superficiais e possam enveredar em direção a a indústria de alimentos no terceiro mundo, a partir da globalização. Sobre o assunto e’ interessante ler artigo de Anthony Giddens no livro Mundo em descontrole”, intitulado, se não me falha a memória, Riscos. O que o capitalismo selvagem joga aqui, como alimento, no primeiro mundo vai parano esgoto.


regina on 30 julho, 2014 at 16:30 #

Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos