jul
08
Postado em 08-07-2014
Arquivado em (Artigos) por vitor em 08-07-2014 00:20


Na coletiva de imprensa que antecede o encontro frente à Alemanha, o técnico brasileiro, Luiz Felipe Scolari, falou da importância do jogo e defendeu-se das críticas sobre o jogo mais duro e menos bonito que o Brasil tem apresentado na Copa.

Luiz Felipe Scolari pediu hoje à sua equipa para usar a lesão de Neymar como motivação para o encontro com a Alemanha, nas semifinais do Mundial2014 de futebol.

«Estamos jogando pelo nosso país, é tudo o que imaginámos e sonhámos, mas também por Neymar», afirmou Scolari, na conferência de imprensa de antecipação do encontro com os germânicos, marcado para hoje, 8, em Belo Horizonte.

O atacante fraturou uma vértebra no encontro com a Colômbia (2-1), nas quartas de final do Mundial, após uma entrada dura de Camilo Zuñiga, e vai estar ausente dos dois últimos jogos do Brasil no campeonato.

«Penso que a motivação adicional que temos de ter em todos os jogos subiu mais um passo e aproximou-se do nosso objetivo da final. A forma como o Neymar falou com os jogadores fê-los perceber que ele já fez a sua parte e que agora precisamos de fazer a nossa parte», disse.

Jogando em casa, Scolari lembrou que para ele, para os outros jogadores e para o povo brasileiro «este jogo é muito importante», defendendo-se das críticas sobre o jogo mais duro e menos bonito que o Brasil tem apresentado.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos