jul
06
Postado em 06-07-2014
Arquivado em (Artigos) por vitor em 06-07-2014 00:43


Talisca:ídolo do Bahia vai para Portugal

=======================================================

DEU NO PORTAL EUROPEU TSF (DE PORTUGAL)

A equipe de futebol brasileira do Bahia anunciou ontem (5) a transferência do meia Anderson Talisca para o Benfica, referindo que o negócio foi efetuado a troco de quatro milhões de euros.

«A negociação, de quatro milhões de euros, é a maior da história do Bahia e foi solicitada pelo jogador no dia em que o plantel do tricolor baiano voltou da parada da Copa do Mundo, há pouco mais de duas semanas», refere o clube no seu site oficial.

O médio, de 20 anos, deve viajar hoje para Portugal e vai assinar um contrato de cinco temporadas, sublinha o clube brasileiro, que vai receber 50 por cento da transferência do jogador, com a restante percentagem do passe a cobrir divida.

«Sim, fui peça fundamental na decisão, porque sou eu que jogo. Se errar, erro eu. Se acertar, acerto eu. Foi tudo estudado», disse Talisca. O médio afirmou que pretende voltar ao clube brasileiro no futuro.

«Fica aquele sentimento de saudade, mas sei que um dia vou voltar. Agora é uma nova história, mas nunca vou deixar de ser Bahia nem nunca vou deixar de torcer, como sempre torci, e vou estar acompanhando todos os jogos», garantiu.

O presidente do clube brasileiro, Fernando Schmidt, afirmou que o médio vai deixar o clube porque essa foi a sua vontade. «Falamos para ele: Talisca, você só está saindo porque você quer. E vale lembrar que, desde o ano passado, já recebemos propostas pelo atleta. Mas também foi positivo para o clube», afirmou.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos