================================================================

DEU NO DIÁRIO DE NOTÍCIAS, DE PORTUGAL

A cantora colombiana Shakira, o guitarrista mexicano Carlos Santana, os brasileiros Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e Alexandre Pires e os ritmistas de uma escola de samba participarão no encerramento do Mundial2014, no próximo dia 13, no Rio de Janeiro.

A equipe de artistas que se apresentará no evento conta também com o rapper haitiano Wyclef Jean, informou a FIFA na noite de quarta-feira (madrugada de hoje em Lisboa).

A presença de artistas conhecidos no Brasil e internacionalmente contrasta com a abertura do Mundial2014, que recebeu críticas da imprensa por ter sido modesta ao tentar representar os considerados “tesouros” brasileiros: a natureza, as pessoas e o futebol.

Santana, Wyclef Jean e Alexandre Pires serão os primeiros a subir ao palco, às 14.20 horas (18.20 em Lisboa), para cantar a música “Dar um jeito”. Shakira apresentará a canção “La la la (Brazil 2014)”, na sua terceira participação seguida em mundiais, ao lado do brasileiro Carlinhos Brown.

Ivete Sangalo, que possui uma multidão de fãs no Brasil, cantará canções do país, com a participação de Alexandre Pires. O samba dos ritmistas da escola Acadêmicos do Grande Rio será uma maneira de homenagear a cidade-sede da decisão e empolgar o público para a partida decisiva, segundo a FIFA.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos