jun
22

http://youtu.be/atGy_KOGss4

==============================================================

O governador do Ceará, Cid Gomes, passou mal e desmaiou no palanque, na manhã deste domingo,22, durante a convenção do PDT , no clube social Náutico, de Fortaleza..

Cid estava discursando ao lado de Zezinho Albuquerque, Domingos Filho, Inácio Arruda, o ministro do Trabalho, Manuel Dias, e correligionários, quando passou mal, chegou a vomitar e desmaiou. Cid foi carregado para fora do Clube e levado de carro para o Hospital Geral de Fortaleza.

Segundo assessoria de imprensa do HGF, o governador Cid teve uma hipotensão,foi medicado e passa bem. “Está querendo ir logo para casa”, informaram. Zezinho Albuquerque, Inácio Arruda, e o irmão do governador, Ciro Gomes, foram ao HGF acompanhar Cid.

Nota do HGF sobre estado de saúde do governador:

“Cid Gomes deu entrada no início da tarde deste domingo, 22, com hipotensão postural – queda de pressão arterial. A equipe médica esclarece que o paciente está hemodinamicamente estável, com pressão normalizada e recebeu alta”.

Os membros do partido estavam reunidos para definir os candidatos à Assembleia Legislativa e à Câmara Federal, além de reafirmar o apoio à candidatura do PROS.

(Com informações do jornal O Povo, de Fortaleza)

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos