Jogadores dos estados Unidos festejam em Natal

==============================================================

DEU NO DIÁRIO DE NOTÍCIAS, DE LISBOA

Um gol no começo e outro no final foram suficientes para os Estados Unidos venceram a Gana por 2-1, em Natal, nesta segunda-feira, no outro jogo do Grupo G, que integra ainda a Alemanha e Portugal.

Depois da derrota com a Alemanha por 4-0, o resultado que mais convinha à seleção orientada por Paulo Bento no outro jogo do Grupo G era um empate, de forma a limitar as perdas. Só que os norte-americanos, já bem perto do final da partida, destruíram aquilo que chegou a estar bem encaminhado no sonho dos portugueses.

Um gol de Clint Dempsey, logo no primeiro minuto do encontro, inaugurou bem cedo o marcador para os norte-americanos. Foi o quinto gol mais rápido na história dos Mundiais e tranquilizou a equipa orientada por Jurgen Klinsmann.

Gana reagiu e, especialmente no segundo tempo, desperdiçou várias ocasiões de gol, até que, finalmente, alcançaria o merecido empate, através de André Ayew, a apenas oito minutos dos 90′.

Só que o resultado ainda sofreria uma alteração quando apenas quatro minutos mais tarde, John Anthony Brooks, na sequeência de um tiro de canto, cabeceou para o 2-1 final, garantindo os três pontos para a seleção norte-americana.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos