===========================================================

========================================================

O craque e capitão da seleção de Portugal socorreu-se das palavras do Papa Francisco, nesta segunda-feira , às 14h,do jogaço contra a Alemanha pela Copa do Mundo, na Fonte Nova em Salvador, para lembrar em mensagem no Facebook, que “ninguém vence sozinho, nem no campo nem na vida”.

Cristiano Ronaldo colocou esta segunda-feira, dia em que Portugal estreia no Mundial 2014, diante da Alemanha, uma mensagem de mobilização dortorcedores portugueses e até utilizou palavras do Papa Francisco para afirmar que espera ter todo o País ao lado dos eleitos de Paulo Bento, técnico da sua seleção.

“Hoje, quando a nossa epopeia finalmente começar, seremos muito mais do que 10 milhões. Seremos ainda paixão, emoção, crença, determinação, perseverança. Seremos espírito de vitória. Seremos esperança. Todos juntos, de mãos dadas e corações unidos, a uma só voz. Porque, e parafraseando o Papa Francisco, ninguém vence sozinho, nem no campo nem na vida. Força Portugal!”, escreveu o capitão da seleção nacional, sobre o qual recaem grandes expectativas para a partida inaugural da equipe portuguesa.

(Com informações do Diário de Notícias, de Lisboa)

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos