jun
11
Postado em 11-06-2014
Arquivado em (Artigos) por vitor em 11-06-2014 13:21


Olha o passarinho!: Dilma e Wagner
posam na primeira viagem do metrô

=========================================================


DEU NO PORTAL A TARDE

Flávia Faria

Depois de atraso, a presidente Dilma Rousseff e o governador Jaques Wagner iniciaram a viagem inaugural do metrô de Salvador. Antes, a presidente foi benzida por baianas. O evento é fechado e tem a participação de políticos. A população poderá usar o metrô gratuitamente a partir das 14 horas.

Nos próximos três meses, os trens irão funcionar em regime especial. Durante esse período, a CCR Metrô Bahia, que administra o sistema, pretende fazer ajustes necessários para que o metrô possa funcionar plenamente em 15 de setembro, quando começará a fase comercial. Até lá, a entrada é gratuita.

No primeiro momento, o metrô fará o percurso Lapa-Acesso Norte. Porém, segundo a CCR, a estação do Retiro deve ser incluída como ponto final do trajeto ainda no fim deste mês, com a conclusão das obras

Be Sociable, Share!

Comentários

luiz alfredo motta fontana on 11 junho, 2014 at 14:36 #

Uma “otoridade” pintou no paraiso!!!

Adeus sossego, Adeus, até o dia do juízo!

Vida de “otoridade” é assim:o metrô só para mim e meus “cúmplices”, quer dizer “comparsas”, ops, quer dizer companheiros. Liga não, meu povo é tudo com “c”, de “compadrio.”

Já para o povão vale o que a FIFA determina, estampado hoje no El País:

“Por último, mas não menos importante, se sobrou algum pertence que você ainda pode levar, cuide bem dele. A FIFA deixa claro que você está ciente dos riscos que pode estar correndo e, por isso mesmo, não vai poder reclamar depois. Diz a FIFA: “Cada detentor de ingresso é responsável por comportar-se no estádio de maneira que resguarde sua própria segurança e aceita todos os riscos e perigos que possa enfrentar ou sofrer enquanto estiver presente à partida, bem como renuncia a qualquer medida contra as autoridades da Copa do Mundo da FIFA”. Além disso, quem comprou um ingresso para alguma partida “concorda e reconhece que há riscos à sua segurança e de perda de seus pertences a caminho do estádio, no caminho de volta do estádio, do lado de fora do estádio e dentro dele”.”

Tradução: segurança só para eles, para todos é ficção.

“Né não meu irmão?”


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos