Aleluia: na justiça contra metrô vermelho do PT baiano
==========================================================

“O PT não tem limites. Pinta o metrô de vermelho, a cor do partido, e ainda usa um modelo, que é sósia de seu pré-candidato a governador (Rui Costa) na publicidade institucional”, denuncia o presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia. “No governo de Jaques Wagner, vale tudo! É propaganda enganosa misturada com mensagem subliminar”.

Aleluia, no entanto, anuncia que o Democratas fará representação à Procuradoria Regional Eleitoral (PRE) e acionará a Justiça para que seja coibido e punido este abuso do governo petista. “Não há justificativa para a pintura do metrô de vermelho na calada da noite, às vésperas da campanha eleitoral, a não ser para extrair dividendos políticos, com o uso de propaganda subliminar. Muito menos justificável é usar nas propagandas um apresentador que é a cara do pré-candidato petista”.

O líder democrata explica que a propaganda subliminar atua de forma indireta no subconsciente das pessoas de modo a influenciá-las na escolha de algo. “O modelo tão parecido nas propagandas enganosas do governo é para popularizar o desconhecido pré-candidato, associando-o às questionáveis realizações de Wagner. E o metrô vermelho é o antigo vício dos petistas de achar que podem se apropriar da coisa pública. Vamos à Justiça”.

Be Sociable, Share!

Comentários

Sabe de nada inocente! on 2 agosto, 2014 at 21:08 #

Esse Aleluia faz-me rir! Defensor ferrenho das arbitrariedades do SETPS com a nossa população, agora vem dizer que pintar o Metrô de Azul e Vermelho é propaganda subliminar. Alguém tem que mostrar pra este senhor a bandeira da Bahia urgente.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos