:

===============================================

DEU NO PORTAL BAHIA 247

Com experiência própria em resultado de eleição inverso ao de pesquisas, o governador Jaques Wagner (PT) também minimizou levantamento feito pelo Ibope, divulgado no início da semana, o qual apontou o ex-governador Paulo Souto, do DEM, com 41% das intenções de voto contra 11% da senadora Lídice da Mata e 9% do petista Rui Costa.

“O jogo só começará a ser jogado no final de julho, início de agosto. Hoje estamos todos concentrados, esquentando as turbinas”, disse Wagner em entrevista ao jornal em entrevista ao jornal A Tarde na edição deste domingo (1º). O petista lembra que “86% da população ainda não sabe em quem votar”.

Em 2006, às vésperas das eleições, o então governador Paulo Souto tinha 61% das intenções de voto contra 5,5% de Jaques Wagner. Em disputa histórica, porém, o petista foi eleito com 62% dos votos no primeiro turno e pôs fim a quase 30 anos de carlismo.

Wagner também falou na entrevista sobre os “legados” deixados pela Copa do Mundo no Brasil e na Bahia. “O legado que deixa, na verdade, é a exposição do país lá fora, é o turista que vem aqui e o evento que será assistido por um bilhão e meio de pessoas nas redes de TV”.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos