maio
18
Postado em 18-05-2014
Arquivado em (Artigos) por vitor em 18-05-2014 13:51


DEU NO G1

RECIFE – Depois da série de saques acontecida durante a greve da PM pernambucana, a cidade de Abreu e Lima, na região metropolitana da capital, viveu ontem(17), um sábado incomum. Dezenas de móveis e eletrodomésticos roubados estão sendo devolvidos na delegacia local ou sendo abandonados nas ruas da cidade. Segundo as autoridades, a devolução está sendo feita por pessoas arrependidas ou parentes envergonhados.

O delegado Alberes Félix, disse ao “G1” que as pessoas que trouxerem os produtos não serão presas em flagrante: “As pessoas têm a garantia da lei e da autoridade policial de que não devem ser autuados. A lei diz que quando a pessoa se apresenta espontaneamente não deve ser autuada”.

Nesta segunda-feira, 19, a polícia começará a ouvir saqueadores envolvidos, identificará os bens apreendidos e os devolverá às lojas roubadas. Maria do Socorro do Nascimento foi até a delegacia para devolver uma geladeira levada pelo filho. Ela justificou a atitude: “Não adianta a pessoa estar com um roubo dentro de casa e arriscar a Polícia chegar na minha casa, vai acontecer o que? Pegar flagrante e eu não quero que isso aconteça”, afirmou ao “G1”.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos