=============================================================

DEU NO JORNAL O POPULAR

Morreu às 23h30 desta sexta-feira, 2, no Hospital Neurológico em Goiânia, o bispo emérito da cidade de Goiás, dom Tomás Balduíno, aos 91 anos de idade. O religioso estava internando há três semanas tratando de complicações cardíacas e de um câncer.
Em novembro do ano passado d. Tomas internou-se no hospital Pio XI, em Ceres, e depois foi transferido para Goiânia para tratar do coração e de um câncer de prótasta.Ficou vários dias na UTI, mas depois foi liberado. Essa nova internação foi mantida em segredo por familiares e religiosos dominicanos, ordem à qual d. Tomas era vinculado.

Desta vez d. Tomás teve uma tromboembolia pulmonar em consequência de uma incompatibilidade dos medicamentos para o câncer e o marcapasso. Ele passou 12 dias no Hospital Anis Rassi, teve um dia de alta e depois foi levado para o Neurológico onde morreu depois de uma semana.

Seu corpo está sendo velado na Igreja São Judas Tadeu, no Setor Coimbra e será sepultado na catedral da cidade de Goiás. O horário de sepultamento ainda não estava decidido até o início da madrugada.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos