maio
01

DEU NO PORTAL A TARDE

O corpo de Antônia Rodrigues dos Santos, 54 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira, 1º, pelas equipes que trabalham nas buscas dos desaparecidos no naufrágio ocorrido na noite de terça-feira, 29, no lago de Sobradinho, rio São Francisco. O acidente aconteceu quando a embarcação fazia a travessia com 40 passageiros entre as cidades de Remanso e Sento Sé, 691 km de Salvador.

Equipes formadas por pescadores, bombeiros e prepostos da Marinha do Brasil recomeçaram nesta manhã as buscas, que continuam durante o dia para localizar as quatro pessoas que ainda estão desaparecidas, sendo um garoto de 11 anos e três adultos.

Esta foi a segunda morte confirmada depois do acidente, já que logo após o desastre populares resgataram das águas o corpo do menino Wedson de Carvalho Granja Ribeiro de Oliveira, de 4 anos, que estava na barca ‘Travessia do Mar Vermelho’ com a mãe, que conseguiu se salvar.

Segundo a Marinha, o comandante Evandro dos Santos Nascimento, possui habilitação para dirigir embarcações deste porte. Um Inquérito foi instaurado pela Policia Civil de Sento Sé, sob a presidência do delegado Raimundo Guerra, para apurar as circunstâncias do naufrágio. A Marinha também abriu um Inquérito Administrativo sobre Acidentes e Fatos da Navegação (IAFN), que deve ser concluído em três meses.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos