Souto e Geddel; governo e Senado
========================================================


Joaci,do PSDB e da Lei do Consumidor, na vice
=========================================================

DE MARIO KERTÉSZ, NA METÓPOLE

O apresentador Mário Kertész anunciou, em primeira mão na Rádio Metrópole, que o presidente estadual do PMDB, Geddel Vieira Lima, será o candidato ao Senado da chapa oposicionista nas eleições de outubro. O peemedebista ainda indicou o vice da chapa, que será o advogado, empresário, jornalista e ex-deputado Joaci Góes, que é também comentarista da Metrópole. “Foi fechado a chapa da oposição, Geddel Vieira Lima sai candidato a senador e ele indicou o candidato a vice-governador, trata-se de Joaci Góes, por indicação de Geddel, essa é uma notícia em primeiríssima mão”, disse MK.

“É um competidor forte ao Senado. Quanto ao governo, a chapa ficou mais forte pela presença de Joaci. Sobre a presença de Paulo Souto eu não sei, só no desenrolar da campanha pra saber se ele terá chance ou não. Mas finalmente acabou essa coisa que era de [definir a chapa em] dezembro, janeiro, fevereiro, março… A composição da chapa vai ser essa: para o Senado, Geddel; para o governo, Paulo Souto, e para vice-governador, Joaci Fonseca de Góes, que é do PSDB, mas não se engane: é indicação de Geddel”, explicou Mário.

Be Sociable, Share!

Comentários

Rosane Santana on 10 Abril, 2014 at 14:22 #

Indicação de Geddel soa um prêmio de consolação de Ketesz ao amigo do peito e seu candidato preferido e preterido pelas oposicoes. Dentre os nomes do PSDB postos aa mesa, Joacy, por ser amigo de Juthay Magalhães, cacique do PSDB estadual com forte prestígio e trânsito nacional na legenda, uniu mais. Mais uma vez, ACM Neto demonstrou habilidade incomum na política.


Rosane Santana on 10 Abril, 2014 at 14:46 #

Paulo Souto e Geddel Vieira Lima têm em comum a infância no município de Caravelas, no extremo sul da Bahia, onde o pai de Souto foi juiz da comarca e o de Geddel, Afrisio Vieira Lima, cacauicultor, pecuarista e proprietário de terras no distrito de Juerana.


Rosane Santana on 10 Abril, 2014 at 14:52 #

Nascido em Salvador, Geddel Vieira Lima passou muitas férias em Juerana, como confessou certa ocasião. Souto, quando jovem, morou no município.


Rosane Santana on 10 Abril, 2014 at 15:01 #

Se o assunto for currículo, a chapa das oposicoes e disparadamente a mais preparada. Doutor em Geologia pela Universidade de São Paulo, Paulo Souto e ex-governador da Bahia por dois mandatos; secretário de Minas e Energia etc. Etc. Etc. Geddel Vieira Lima, diplomado pela Universidade de Brasília e ex-aluno do Colégio Maristas de Salvador e’ leitor de Antônio Vieira, já ocupou vários cargos públicos, inclusive o Ministério da Integração Nacional. Qto a Joaci, basta ler o artigo de Vitor Hugo Soares neste site blog, para conhecer um pouco mais sobre ele, reconhecidamente um político dos mais preparados do Brasil e com um passado ligado aas lutas pela redemocratizacao da Bahia e do Brasil.


Rosane Santana on 10 Abril, 2014 at 17:06 #

Sem dúvidas, a chapa da oposição possui enorme potencial de aglutinar apoios de todos os lados e pode liquidar a fatura no primeiro turno.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • Abril 2014
    S T Q Q S S D
    « mar   maio »
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    282930