mar
29

==============================================================

DEU NO ESTADÃO

LUÍS LIMA

Agência Estado

A presidente Dilma Rousseff anunciou neste sábado, em sua conta no Twitter, que ela e o governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), ordenaram o início da construção de dois corredores de ônibus em Salvador. “Com os novos corredores transversais, o tempo de viagem entre o subúrbio ferroviário e a orla atlântica vai cair de 1 hora e 30 minutos para 30 minutos”, afirmou.

Segundo a presidente, o prazo de execução das obras é de 36 meses e o custo será de R$ 1,3 bilhão. “Menos tempo no trânsito é mais tempo para o trabalho, estudo, lazer e família. É mais qualidade de vida”, disse Dilma.

Em seguida, a presidente destacou a sua participação na 55ª Assembleia do Banco Interamericano de Desenvolvimento, que acontece na Costa do Sauípe (BA). “O evento reúne autoridades de 48 países da América Latina e do Caribe para discutir o desenvolvimento social e econômico na região”, afirmou em sua conta no microblog

Be Sociable, Share!

Comentários

Lilyane on 30 Março, 2014 at 19:39 #

Sempre achei que isso fosse responsabilidade das prefeituras. Em SP é.


vitor on 30 Março, 2014 at 20:35 #

Na mosca, Lilyane. Aqui também, mas, pense em um absurdo, o maior de todos, e na Bahia tem precedentes, dizia Otávio Mangabeira, um baiano que sabia das coisas. Em tempo eleitoral, então…


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos