mar
28

=====================================================

DEU NO SITE SALVADOR EM UM DIA

Silvia Nascimento

O cantor e compositor Moraes Moreira será uma das principais atrações do Festival da Cidade, em comemoração aos 465 anos de fundação de Salvador. Ele sobe ao palco da Praça Cayru, no Comércio, nesta sexta-feira, 28, na primeira noite dos grandes shows que acontecem até domingo. O show contará com a participação de Saulo e Luiz Caldas, além de Davi Moraes, filho do cantor, e começa às 19h.

“Adoro a Praça Cayru. Lembro que no meu primeiro trabalho como bancário no Banco Nacional da Bahia, descia sempre o Elevador Lacerda com dinheiro para depósito no Banco do Brasil, na Cidade Baixa, sem ser incomodado por ninguém. Lembro muito do percurso entre a Rua Chile até o Banco do Brasil, do Largo Dois de Julho, onde morei”, relembra Moreira.

Outros shows

Além da Praça Cayru, o Dique do Tororó receberá receberá o show de gravação do DVD da banda Cheiro de Amor, que marcará a estreia da cantora Vina Calmon à frente da banda. A apresentação, que acontece no dia do aniversário da cidade (sábado, 29), a partir das 17h30, terá como convidados a banda Olodum e os cantores Levi Lima (Jammil), Felipe Pezzoni (Banda Eva), Tomate e Mariene de Castro.

Já no bairro de Cajazeiras, o festival leva a banda Oito7Nove4 (Rafa e Pipo Marques) e o primeiro show da carreira solo de Léo Santana (ex-Parangolé), nesta sexta, 28. No sábado, 29, o rock e o reggae tomarão conta do público com as bandas Adão Negro e Cascadura, junto com o legendário Marcelo Nova, sempre a partir das 19h.

Be Sociable, Share!

Comentários

vangelis.a on 28 Março, 2014 at 11:46 #

Revisor de manchete: MORAES…


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos