Rui, Leão e Otto:palanque governista em Irecê

============================================


DEU NO BLOG POR ESCRITO, EDITADO PELO JORNALISTA LUIS AUGUSTO GOMES

Não é nada de mais que o deputado João Leão tenha reconsiderado opiniões anteriores sobre o candidato a governador Rui Costa, de cuja chapa é o vice.

Afinal, depois de conhecer-lhe melhor o “lado humano”, Leão, numa demonstração de pureza de alma, está “gostando muito” de Rui.

O que ele precisa explicar é por que passou a acreditar numa candidatura a qual desancava, meses atrás, em termos políticos e eleitorais. “Rui não vai para lugar nenhum”, dizia.
Imprimir

Be Sociable, Share!

Comentários

Graça Azevedo on 27 Março, 2014 at 12:47 #

O referido senhor tem opiniões, digamos, flexíveis. Pior que isso é quando mente como, por exemplo, quando se diz autor do projeto da FIOL. Este é resultado de um trabalho de 50 anos do engenheiro Vasco Neto. Até onde sei, o candidato, com fome leonina de poder, esquece-se que sequer possui formação na área que o possibilitasse a fazer um trabalho desta envergadura, reconhecido internacionalmente.
Já se disse pai do PAC, autor da FIOL, estou esperando que diga ser o criador do céu e da terra…
Já pedi, educadamente, que ele nomeie o autor da FIOL quando fale dos benefícios que ela trará ao Estado. O Governador sempre se refere ao engenheiro Vasco Neto, quando se refere à obra.
Lembro que apropriação INDEVIDA da obra intelectual de outra pessoa assumindo a autoria é crime.
E, embora Vasco Neto já não possa falar, sei que seus inúmeros alunos, entidades de classe às quais pertenceu, e eu, com filha, não permitiremos que mais uma injustiça seja cometida neste País onde os sabidos superam os sábios.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos