=======================================================

DEU NO PORTAL A TARDE

A pretensão dos técnicos de Bahia e Vitória em suas prováveis escalações indica: as torcidas podem preparar o gogó para gritar gol. Neste domingo, 23, às 16 horas, a Fonte Nova terá os times voltados à ofensividade.

As propostas de Marquinhos Santos, no lado tricolor, e Ney Franco, pelo Leão, são um alento ao torcedor, que viu no último clássico, em Pituaçu, muita burocracia e poucas emoções no Ba-Vi que terminou em 1 a 1.

No Bahia, chama a atenção o jogador que provavelmente será escolhido para vestir a camisa 9: trata-se do garoto Jeam, que fez sua primeira partida como profissional na última rodada, diante do Conquista.

O comandante Marquinhos, no entanto, pondera: “É um atleta que vem sendo monitorado. Entrou muito bem na estreia, mas O Ba-Vi é diferente. Preciso analisar melhor se inicio com ele ou não. Mas ele mostrou que tem qualidade”.

Também há que se pontuar a formação ousada do meio-campo tricolor, com só um homem essencialmente marcador: Uelliton. Os outros – Pittoni, Talisca e Lincoln – são especialistas na armação das jogadas.

Marquinhos deve promover quatro debutes. Jeam, Pittoni, Lincoln e Diego Macedo nunca disputaram o clássico.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos