Nilo, entre Geddel e ACM Neto, na posse de Carrera

==============================================================

DEU NA TRIBUNA DA BAHIA

Presença de Nilo rouba a cena

A presença do presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Nilo (PDT), na solenidade de posse de Carreira chamou a atenção dos políticos e da imprensa. Cotado para ser vice de Rui Costa (PT) na chapa governista, com os rumores da confirmação de Leão (PP) na vaga, Nilo se demonstrou desapontado e a participação dele no ato soou como uma faísca de rebelião contra o governo.

O pedetista, que não demonstrou estar à vontade, ficou sentado entre o ex-ministro Geddel Vieria Lima (PMDB) e o prefeito ACM Neto (DEM). O ex-governador Paulo Souto (DEM) também estava à mesa. Após o evento, Nilo saiu rapidamente, mas chegou a declarar ser grato ao DEM e PSDB por tê-lo ajudado a se viabilizar presidente da ALBA e salientou que esteve presente no ato, pois “estava prestigiando um amigo” e que “sabe muito bem separar as coisas”.

Em conversa com a imprensa, o prefeito desconversou sobre possíveis proximidades políticas e achou louvável a visita de Nilo à Prefeitura de Salvador. “Nós tínhamos aqui vários deputados estaduais e é muito bem-vinda a participação do deputado Marcelo Nilo (PDT), e é motivo de honra ter a participação do chefe do Legislativo estadual em nossa casa”, declarou.

Questionado sobre a proximidade de Nilo e as eleição que estão por vir, um dos postulante à sucessão do governo, Geddel, achou benéfica a visita do pedetista. “É importante que ele venha, ele é o presidente da Assembleia. Mas não significa nada, é um homem público participando de um evento público”, disse.

Quem seguiu o mesmo tom do discurso do prefeito e do peemedebista foi o ex-governado Paulo Souto. O demista considerou uma atitude cordial. “É um político importante e fez um gesto de cordialidade com a administração municipal e foi muito bem-visto”, afirmou.

Be Sociable, Share!

Comentários

Graça Azevedo on 13 Março, 2014 at 22:46 #

Esses que hoje estão onde combatiam ontem. Governabilidade? O que é isso?


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos