mar
05
Postado em 05-03-2014
Arquivado em (Artigos) por vitor em 05-03-2014 01:14

DEU NO BLOG DO NOBLAT

Há pouco, de passagem pelo bairro do Flamengo, a multidão que desfila com o bloco Orquestra Voadora gritou a plenos pulmões: “Ei, Cabral, vai tomar no …”

Como os cariocas são irreverentes, não são?

Os baianos, mesmo autoridades baianas, também são irreverentes.

Na última quinta-feira, na entrada do camarote da banqueteira Marta Goes, na Barra, a primeira dama da Bahia, Fátima Mendonça, reagiu assim à multidão que vaiava seu marido, o governador Jacques Wagner: deu o dedo para a multidão.

Comentário de Wagner feito no calor dos acontecimentos:

– Eu me contive. Mas Fatinha, que tem mais liberdade, reagiu dessa forma.

Fatinha explicou:

– Vaiar, todo mundo pode. Mas eu também tenho o direito de reagir.

Be Sociable, Share!

Comentários

luiz alfredo motta fontana on 5 Março, 2014 at 9:38 #

Inusitado 2

Será uma vingança dos paulistas e goianos, a invasão do “sertanejo universitário” no carnaval da Bahia, afinal Dona Ivete Sangalo, e que tais, entraram terras paulistas e goianas, via festas do peão e exposições agropecuárias, para só depois deformarem o carnaval das saudosas marchinhas.

Convenhamos, “sertanejo universitário”, que se traduz por um simples brega sem nenhuma relação com as raízes da música dita caipira, no carnaval baiano é no mínimo sacrilégio.


luís augusto on 6 Março, 2014 at 8:00 #

Na noite da primeira eleição do marido, ela botou a equipe da Tribuna da Bahia para fora do bar onde festejavam a vitória.

É que nos últimos dias de campanha, o jornal aproveitou que um funcionário do Ministério do Trabalho tinha sido apanhado numa falcatrua e, mesmo Wagner não sendo ministro há muitos anos, meteu a manchete: “Assessor de Wagner etc…”

A edição do jornal foi usada pela campanha de Paulo Souto na TV, e isso, é claro, aborreceu muito o staff de JW.

Mas Wagner é a mesma coisa o tempo todo. Com toda discrição, fez ver à mulher que aquela não seria a melhor reação, e os jornalistas ficaram.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos