Bush e Clinton festejam Dia do Presidente

=========================================================

DEU NO DIÁRIO DE NOTÍCIAS, DE LISBOA

O ex-Presidente norte-americano Bill Clinton ‘repreendeu’ segunda-feira, em tom de provocação, o seu sucessor na Casa Branca, George W. Bush, pela sua ausência nas redes sociais, concretamente no Twitter, aproveitando a festividade que se celebrou no país na passagem do Dia do Presidente.

Na segunda-feira nos Estados Unidos foi comemorado o “Dia do Presidente” e, nas redes sociais, pelo menos Clinton não deixou passar a data em branco.

O ex-Presidente felicitou através da sua conta no Twitter todos os ex-Presidentes vivos do país vinculando as suas contas naquela rede, mas ao não encontrar uma conta de Bush filho apenas deixou o seu número de Presidente, o 43.º, com uma pequena pergunta: “Como não estás no Twitter?”

Apesar de Bush filho não ter conta no Twitter, o seu pai, de 89 anos, está presente naquela rede social, tal como a mulher Laura Bush.

Bill Clinton também incluiu na sua mensagem Jimmy Carter, que também não está presente na rede social, mas desde o mandato de Ronald Reagan todos os antigos Presidentes possuem conta, excetuando Bush filho.

Be Sociable, Share!

Comentários

regina on 18 Fevereiro, 2014 at 14:24 #

No wonder, It’s not at all (or hardly) surprising!!! Não é para surpreender-se, Bush, o filho, quer mesmo é que o esqueçam!!!! Ademais, falar do que???


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • Fevereiro 2014
    S T Q Q S S D
    « jan   mar »
     12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    2425262728